sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Eu e o Facebook, mais uma vez...



Hoje, fiz uma limpezazinha no meu Facebook.
Ia para retirar apenas 3 pessoas/entidades, e acabei por retirar 17.
As que queria inicialmente, outras que foram surgindo, e algumas contas já desactivadas e pelas quais nem tinha dado falta.
E páginas que, no início em que pouco percebia do assunto (não que agora perceba muito...), pedi amizade, mas afinal eram "particulares" e não "páginas" a sério.
E porquê?
Porque uma pessoa foi rude, e eu não tenho paciência.
Porque outras, com quem me relacionei algures no tempo, acabam por me ser indiferentes nesta fase da vida, e não me interessa nem o que fazem nem o que deixam de fazer.

Porque, apesar de não fazer do facebook algo tão pessoal como são os meus blogues, não deixa de ser "meu" e há coisas que, simplesmente, não me interessam saber, nem o que alguns publicam, nem o que isso revela sobre elas.
E pronto.
Sinto-me como quem esteve a dar uma volta ao armário e pôs roupa de lado, porque não tem mais utilidade. 
E, assim, fica o armário mais leve, mais arejado. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...