terça-feira, 9 de junho de 2015

Amor Verdadeiro

No passado fim-de-semana, li o romance "Amor Verdadeiro", de Jude Deveraux, o primeiro da Trilogia "Noivas de Nantucket".

Comecei-o na sexta-feira à noite, fiz noitada no Sábado para ler mais um bocado, andei zombie no Domingo, mas acabei de o ler.

Na minha opinião, lê-se bem.
É fácil de ler, embora a autora "meta palha" nalgumas descrições (ou, talvez, seja pela forma como as faz), "pesando" a estrutura do livro (é um "calhamaço", mesmo, ou, se preferirem, um catarpácio... de 484 páginas) e tem o Happy Ending que eu gosto.

Se o Amor Verdadeiro é real? Sim, e não tenho dúvidas nenhumas acerca disso [chamem-me romântica incorrigível, se quiserem ;) ].

Se esse Happy Ending do livro é irreal? É. Tanto quanto uma história de Amor que fala de fantasmas e reencarnações o pode ser... ;)





Mais informações sobre o livro:
http://www.quintaessencia.com.pt/pt/romance/contemporaneo/amor-verdadeiro/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...