domingo, 6 de novembro de 2011

Momentos...

Poderia fazer aqui uma dissertação sobre aqueles momentos em que a magia se perde, e o momento passa...
A questão é que não acredito muito nisso.

Se a "magia" se perdeu, é porque o momento não era suficientemente mágico para perdurar além do "fugaz".

Quando a magia é forte, quando ultrapassa o racional, o momento fica. Perdurará mesmo que as coisas não corram como sonhadas... [Mas eventualmente, até correm melhor...]

E estou com esta conversa apenas porque, numa viagenzita pela net e pelas músicas dos anos 80* (podia-me dar para pior, mas como estou de cama, viajo por onde me apetecer... ;) ), com a ajuda da Fénix, redescobrimos esta música, acerca de momentos mágicos que se perdem... Ou em que a magia existia só dum lado... ;)

Enjoy it!... :)




* grandes músicas, péssimos penteados e guarda-roupa ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...