sábado, 5 de fevereiro de 2011

Vizinhança...

Estando nesta casa há já sete anos, já tive oportunidade de conehcer minimamente a vizinhança.

Tirando um casal "maravilha" que nos obrigava a chamar a PSP de tempos a tempos (e que já não moram cá, thanks God!), é uma vizinhança sossegada, discreta, educada, com um cumprimento ocasional ou dois dedos de conversas sociais.

Mas hoje, tive a confirmação, mais uma vez, que vizinhança é a minha:
A vizinha de baixo veio-me bater à porta, para me entregar a minha chave do carro que, pela 2ª vez em pouco tempo, me lembro de deixar cair na rua...
Alguém encontrou-a e pôs ao pé da porta do prédio, e ela quando entrou, viu-a e percebeu que era a minha... E veio entregar-ma!

E aqui há tempos, foi a vizinha do lado que a viu caída também e veio entregar-ma, também. :)


Ainda há boa vizinhança! :D

1 comentário:

  1. E porque andas tu a perder a chave do carro?...

    Olha a tua sorte em teres essa bela vizinhança...
    Havia de ser com a minha...

    Beijoca

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...