sábado, 5 de fevereiro de 2011

Silêncio

Não és aquele que eu gostaria que fosses.
Não és, para mim, aquele que eu gostaria...

Há já muitos anos, rasgaste os laços de sangue que nos unem, cavaste um fosso que nem a boa-vontade nos fará ultrapassar.

Tenho pena que seja assim, mas não fui eu que o assim quis.

Mas hoje, em segredo, choro a tua dor.

Apesar de ser um daqueles teus segredos que não partilhaste connosco, nós soubemos.

E lamento por vós, a vossa dor.
E como segredo que era, silêncio apenas se ouvirá.
Não haverá condolências, nem abraços tristes.

Apenas um silêncio consternado e dorido.
Mas podes ter a certeza que todos nós sofremos a tua dor.

Lamento muito... Mesmo muito...

:(

3 comentários:

  1. Há dores cujo silêncio deve ser respeitado...

    Beijo doce

    :)

    ResponderEliminar
  2. Só se está bem quando os outros estão bem. E custa não podermos partilhar a dor, mesmo assim..

    ResponderEliminar
  3. Existem mesmo silencios que devem ser respeitados...

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...