domingo, 3 de outubro de 2010

Honeyyyyyyyyyyyy...

... I'm hoooooommmmeeeeeeeeeeee!!!

Que é como quem diz:

O meu computador já saiu do coma (obrigada, Caçula!!!), fui de férias e estive numa espécie de retiro, no qual não tinha net e quase nada de telemóvel, ainda ontem estive a tomar banhos de mar e hoje apanhei uma chuvada em estilo Dilúvio, e neste momento, estou na casa da minha mãe, ainda de férias (até quinta!!!), cheia de coisas para vos contar, cheia de textos para partilhar, cheia de vontade de vos reencontrar e...

Para não variar, tenho pouquinho tempo!

Mas aos poucos, sob a forma de textos mais ou menos pessoais, acho que conseguirei partilhar algumas coisas convosco, do que foram estes dias!


Beijinhos a todos :)

6 comentários:

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...