sábado, 11 de setembro de 2010

WTC - 9 anos

Dizem, no noticiário, que foi um dia inesquecível.

Mas para o caso de nos termos esquecido, tornam a mostrar as imagens terríveis daquele dia, durante uns largos minutos.

Doeu-me, novamente, a dor e o medo das pessoas que sofreram directamente com tudo o que aconteceu.

Dói-me as mortes de inocentes, resultantes duma guerra que não quiseram nem provocaram.

Enraivece-me a impunidade e a hipocrisia dos verdadeiros culpados.

E não me venham dizer que não foi um inside job...

2 comentários:

  1. Curioso, é o mínimo que se pode dizer, quando só se relembram os ataques sofridos pelos americanos..
    Os cometidos pelos americanos parecem não ter importância...

    ResponderEliminar
  2. Foi um dia inesquecível mesmo...
    Ainda hoje me lembro do telefonema de uma pessoa amiga ... era hora de almoço... a perguntar-me...

    "Não subiste ao WTC quando foste a NY?"
    Sim.. respondi eu...

    "Um avião acabou de embater numa das torres..."

    e eu só me lembro de dizer... não... não é possível... não deves ter ouvido bem..

    As imagens que se seguiram é de um horror inesquecível....

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...