segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Post só para Mulheres bonitas...

... vá, e para homens também!!!

Meu blogopeople, vocês até sabem que eu sou uma distraída com tudo o que é concursos, desafios e prémios e afins, mas de vez em quando, até calha participar em alguns.

Graças a isso, ganhei um miminho, aqui há tempos, da Storyteller, por causa dum concurso de fotografia.

(Obrigada, Storyteller!)

Mas não ganhei a Bimby da Nestlé e comprei 10 latas de leite condensado cozido...snif snif :(



Explicado isto, venho-vos dizer que está um passatempo a correr numa sala aqui ao lado, e eu até já participei! :D

É da MissKitty e da Yves Rocher, é SUPERFÁCIL e os prémios são interessantes:
2 prémios de 2 produtos da gama Bio Culture da Yves Rocher!

Portanto, ladies and gentlemen, cliquem aqui, façam o que têm a fazer e...

Que vençam os/as melhores*!!!

:D





* de preferência, eu, eu, eu! ;)

3 comentários:

  1. Não tenho sorte em concursos :(

    A última vez que ganhei alguma coisa (de vez em quando também ganho juízo, mas isso é outra conversa...) foi um bilhete para um concerto do Prince no estádio de Alvalade e já lá devem ir perto de 20 anos...

    :D

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh tão giro!

    Tks Fadinha! E boa sorte para ti!

    **

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...