domingo, 29 de agosto de 2010

Gorda

Hoje acordei a sentir-me gorda e inchada (porque ontem fiz exercício, e estava toda dorida, também).

A balança confirmou o aumento de cerca de 1kg a mais do que é costume.

Irritei-me.

Se até tenho tido mais cuidado, se até ando a evitar doces e fritos e afins, merecia, pelo menos, "não engordar"!!! (Já que parece que é cada vez mais difícil emagrecer, chiça!!!)

Então, decidi lutar contra o sistema:

Jantei 2 ovos estrelados em óleo, batatas fritas (caseiras e deliciosas), 2 salsichas fritas e ananás de lata.

Pronto!
Haja razão para engordar!!!


:p

3 comentários:

  1. hehehe...
    Bebe dois litros de água por dia, come muita fruta e faz uma caminhada de vez em quando (quanto mais vezes, melhor) e... não abuses das gorduras. Vais ver q voltas ao lugar.
    :)

    ResponderEliminar
  2. O ananas não engorda...

    Dizem que ate é bom para a dieta... que corta os maus efeitos... :-)

    beijos

    MmmMMM

    ResponderEliminar
  3. Se tu soubesses o meu jantar de hoje...
    snif snif...

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...