domingo, 18 de outubro de 2009

Um fim-de-semana...

... em cheio!

Estou derreada!

Num resumo alargado:

* Estafei-me a brincar com os meus 7 vícios e com os puppies;
* Estive com os meus manos e manas quase todos;
* Tive uma visita inesperada da minha tia-avó que mora em França (logo ali... ;) )
* Tenho mais um sobrinho de coração (nasceu à tarde);
* Comi doces até me fartar (mentira, que dificilmente me farto... :p), por estarmos a festejar os anos da N.º 4;

Bolo de aniversário:


Mousse de chocolate:


Arroz doce:


Tiramisú (lê-se assim: "Tiramisso_dafrente_senão_eucomo..."):


Farófias:



Num resumo resumido:

:D



Beijos a todos :)

7 comentários:

  1. Resumindo...
    és má má má...
    eu ontem fui ao ginásio.... :(

    ResponderEliminar
  2. Eu Mesma!:
    Má, eu!?!??! Calúnias, tudo calúnias... ;)
    Eu andei com a Nº7 às cavalitas, com a Nº5 e o Nº6 ao colo, joguei às corridinhas, à bola e andei com os cães...
    Fiz o tiramisu e as farófias, pus a mesa para 14 pessoas só com uma mão livre (que a Nº7 não queria sair do meu colo e esteve a "ajudar-me" a pôr a mesa), conduzi durante 500kms e andei com uma caixa de 20kgs de marmelos nos braços...
    Acho que fiz tanto exercício como tu! :D

    Beijitos :)

    ResponderEliminar
  3. Um verdadeiro hino à gulodice! Lol Venha o arroz doce!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Continuas a mesma nojentinha! Mas não perdes pela demora... :oP

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ji, querido...

    What else is new?... :p

    Beijoca, seu vingativo!!! :p

    ResponderEliminar
  6. Porque será que venho dar sempre aos teus posts de comida?...

    :s

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...