domingo, 26 de julho de 2009

Pain...

Custa-me não conseguir protegê-los da dor que se adivinha.
Custa-me não conseguir protegê-los destes baixos da vida.

Dói-me antecipadamente a dor que verei neles.
Dói-me não conseguir envolvê-los na luz dos dias brilhantes e felizes, protegendo-os para sempre.

I wonder...
Será esta aprendizagem só deles?... Ou minha, também?...

Dói-me, dói-me tanto... A incapacidade de os proteger dói-me tanto...

E as lágrimas finalmente caiem, ligeiras e pouco tímidas.


Estarei sempre aqui para vocês... Prometo.




9 comentários:

  1. não cosegui ler o que está ali escrito em azul

    ResponderEliminar
  2. Larose e Vieira Calado:
    Como noutros textos tristes, escrevo a azul sobre o fundo azul. Para ler, basta seleccionar com o rato, que faz o contraste.
    Obrigada por passarem por aqui.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  3. Miss Kitty: Espero que sim, mesmo.

    Beijitos

    ResponderEliminar
  4. Minha linda...
    que se passa.....?

    apenas estive ausente dois dias e tu estás assim... mas a musica é linda... espero que corra tudo bem....

    Jinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Para ler as tuas palavras basta envolvê-las com o mesmo carinho com que as dizes :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Sofrer por antecipação não vale. Bem basta o que basta...

    Força aí!

    Bjs

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...