domingo, 3 de maio de 2009

Put@ que os PARIU!!!

Meus amigos, hoje estou piursa, por isso desculpem-me os palavrões....

Sim, eu sei, não é digno duma lady, muito menos duma Fada... :(

Mas estou tão danada, tão danada, que vocês vão ser uns queridos e desculpam-me. Sim?

Agora, por diversos motivos, entre os quais estar atrasadíssima, vou só dizer-vos o seguinte, mais logo já explico tudinho como deve ser.

Uns ordinários quaisquer, filhos enrabados duma grande Put@, que hão-de arder no inferno com uma piç@ em brasa enfiada no C*, apoderaram-se de alguma forma do número da minha irmã, de forma a que todas as chamadas eram encaminhadas para eles.

Há tempos, pediram-lhe dinheiro, hoje pediram-ME um favor...

Eu dou-lhes o favor, tenho uma mão larga para lhes dar dois favores nas trombas!

Agora não posso contar tudo, mas aviso-vos já:

Se receberem um pedido de favor dum número que não conhecem, nem sequer liguem, verifiquem se o número parecido com o qual vocês estão a fazer confusão é ou não o número que vos pede o favor.

Repito:
Não respondam à mensagem nem liguem de volta.

O número em causa, aqui para as nossas bandas, é o
964823261.


Depois conto melhor, tenho de ir.

Beijinhos a todos

4 comentários:

  1. ui....
    minha nossa....
    depois diz qq coisa....

    jinhos
    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  2. Que cena esquisita...
    Depois explica melhor!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Bem que cena marada...

    Depois explica melhor isso...ok

    beijinhos

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...