domingo, 31 de maio de 2009

Estou viva!!!

Mas meia morta de cansaço...
Estou a ter um fim-de-semana alucinante, e não, não é com a horta!
Ainda... ;)
Vim só aceitar os vossos comentários (logo já vos respondo, principalmente a VÓS que OUSAM pensar que eu vos abandonei OU que pretendem roubar os meus legumes......... ;) ) e dizer-vos que estou vivinha... (Não se livram de mim com essa facilidade, existe um ditado agrícola muito bem adequado à minha pessoa: "Erva ruim, nem a geada a queima!!! ;p )
Mais logo conto-vos as novidades fresquinhas, que agora ainda não posso! E depois, vou fazer a minha romaria pelos vossos blogues, sim? :)
Beijinhos a todos :)

2 comentários:

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...