sexta-feira, 27 de março de 2009

A minha xará :)

Ontem, depois de um dia de trabalho árduo (12h non-stop) mas maravilhoso, tive uma visita. :)

A minha xará* do Porto veio fazer-me uma visita, ficou cá a dormir, e foi bom ter a companhia dela!!!

Fizémos um arroz de espigos, grelhámos as farinheiras deliciosas que me tinham oferecido, petiscámos a chouriça e azeitonas! Mnhaaammmmm :)

Foi um serão agradável, e hoje de manhã, também foi bom pequeno-almoçar com ela...

Espero que o trabalho dela a traga cá mais vezes!!! :D

*xa.rá (masculino)
-
pessoa com mesmo nome de outrem; homónimo; tocaio.
-
chapa; camarada.
in here

4 comentários:

  1. Não conhecia essa palavra "Xará!" que giro! :) as pessoas do Porto são sempre bem-vindas em todo o lado :) hehe

    ResponderEliminar
  2. Com que então um encontro entre uma Fada do Bosque e uma Fada da Cidade...

    Hum.... que andarão elas a tramar... ;-P

    Beijocas Mágicas e muitos mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  3. São serões sempre muito agradáveis! :)

    ResponderEliminar
  4. É tão visitar os amigos que temos espalhados pelo mundo. Termos a possibilidade de nos recolhermos nos seus ninhos e partilhar emoções, descobertas e novos voos.

    Foi delicioso :)

    Xará do Mundo

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...