quarta-feira, 25 de março de 2009

"Ménage à trois"

"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas. Podem ser dos seguintes tipos:
MMF : Dois homens e uma
mulher com bissexualidade masculina;
FFM : Duas mulheres e um
homem com bissexualidade feminina;
MFM : Dois homens e uma mulher sem bissexualidade;
FMF : Duas mulheres e um homem sem bissexualidade;
MMM : Três homens em acto
homossexual;
FFF : Três mulheres em acto homossexual.


(aqui)


Ok, agora vou-vos contar o que me aconteceu ontem...

Ontem, saí com a Coccinellita, fomos jantar e conversar. Não fomos a bares, nem nada, estivemos a conversar no carro depois do restaurante fechar. Então, ela contou-me os desenvolvimentos da noite de sexta/madrugada de sábado (ver aqui).

Na noite de Sábado, saiu de novo e encontrou novamente o Gajo e o Sacristão. Já a noite ia avançada, quando teve uma conversa "alcoolicamente séria" com o Gajo.

Então, o que resultou daquela conversa (eu ainda me estou a rir com aquilo), foi que o Gajo se sentiu pressionado, como se tivesse obrigatoriamente de escolher uma de nós...

Hã!??!? Helllllooooooo?!?!?!?.....
Uma de nós!??! Qual "uma de nós"?!?!? Então o Gajo anda atrás dela há mais de um ano, e só porque me conheceu há 2 dias e saiu comigo uma vez, já entro no leque de escolhas!??!


Bem, desmanchei-me logo a rir e discutimos a hipótese da "escolha".


Eu disse logo: "Eu não sou prémio de consolação para ninguém, então o Gajo acha que se não conseguir nada contigo tem sorte comigo?!?! Duh... Ainda por cima, tem "panca" por ti, para não dizer "paixão assolapada"...ahahahaha"


A Coccinellita entendeu as coisas de outra forma (ela conhece-o melhor): Que ele é uma borboleta (expressão que usamos para os gajos que beijam uma flor aqui, beijam outra ali....) e que ficou seriamente a balançar entre as duas...

E que, no fundo, o Gajo queria era mandar uma queca (fosse com quem fosse), embora eu continue a achar que ele queria mesmo era a Coccinellita.


Enquanto nos ríamos da situação (claro que nós, gajas, nos rimos de certas atitudes de gajos, né??), a Coccinellita lança a pérola da conversa com ele:


"Ele disse que chegou a pensar que nós queríamos fazer um ménage à trois com ele..."

"Quê?!?!??! AHAHAHAHHAHA!!! Estás a gozar, só podes estar a gozar... AHAHAHHAH" e ela respondeu-me "Não, nada disso, ele estava mesmo convencido e eu respondi-lhe que sobre mim não comentava e que tu não estarias pr'aí virada mesmo...".

Bem, esta conversa com a Coccinellita deu para muitas gargalhadas, porque, realmente, e perdoem-me os meninos, os homens às vezes são muito Duhhhhhh!!!

Quem me conhece um bocadito, e tal como tive oportunidade de comentar no post do Bruno Fehr , eu posso ser chamada de retrógada, antiquada, whatever, mas nisto sou "egoísta"; sexo, para mim, é uma dança a dois! NÃO PARTILHO!!! :p

Não sou contra quem o pratica, mas é algo que, desde sempre, nunca me cativou.


E conforme os anos passam, apercebo-me do seguinte:
Sou muito sensível às energias das pessoas. E ao estar com um homem, se esse homem estiver com a cabeça/coração noutra mulher, eu sinto. E não me faz bem. Por isso, prefiro estar sossegadinha no meu canto, do que vivenciar situações sexuais que me podem afectar ou perturbar de alguma forma.

Uma vez, li um artigo qualquer sobre a energia libertada num orgasmo (que é muita) e, num livrito sobre sexo tântrico, o motivo pelo qual o orgasmo masculino os desgasta e na mulher*, isso já não acontece. Tem a ver com o facto do Homem "dar" a sua energia vital, perdendo-a, e a Mulher "receber" essa energia vital dele, acumulando-a.

Uma coisa é certa, a libertação de energia é inegável, e a mim, faz-me confusão energias "estranhas"...

E se houver um relacionamento amoroso entre o casal e se se juntar mais alguém (H ou M, não interessa)... É sempre um trio, e acho que emocionalmente pode trazer problemas (normalmente, os trios trazem problemas... :p). É a minha opninão, claro...
Agora, se a questão for "sexo por sexo"... Ó meus amigos, façam o que quiserem, tenham cuidadinho com as DST...


Seja em que situação for... Não me convidem, ok? ;)


*eu confesso que nos momentos pós-coitais não consigo estar quieta, fico cheia de energia...e fome...lol


7 comentários:

  1. afinal.....
    sempre havia uma história adicional!!!!

    sabes que todos os homens têm o fetiche de se considerarem à altura de duas mulheres... tadinhos.... metade deles nem com uma consegue aguentar....!

    ResponderEliminar
  2. Sempre a baterem nos homens, ai se abrisse a minha boca... Lolololol
    Brincadeira!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. uau!!! Tu tb? eu fico sempre assim com uma fome de morrer e uma energia capaz de alimentar uma cidade. LOL
    E tb concordo contigo... nao gosto de partilhar.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Bem, eu sou diferente na opinião dos ménages..mas igual na fome.
    Ui tanta fominha.

    ResponderEliminar
  5. Hum... assunto interessante...

    ... e toma especial relevância quando uma das cabeças deixa de funcionar e a outra toma o controle e não propriamente a mais inteligente... ;-)

    ... pelo meio alguém irá ter que segurar na vela... ;-P

    ... multitasking não será propriamente algo que goste... gosto de me dedicar de corpo e alma a uma tarefa ... e com duas em simultaneo ... nem sei... ;-P

    Nunca esteve nos planos... penso que nunca irá estar ... mas não digo dessa água não beberei...


    Beijocas e mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  6. Hi Hi Hi Hi Hi!!!!!!!!!!!!

    Essa foi o Máximoooooooo!!!!!!

    Beijocas...

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...