quarta-feira, 25 de março de 2009

"Gosto de sair às 3h da manhã...

...e fazer coisas estúpidas." (The Silk Spectre, in "The Watchmen")


Na Sexta-feira-passada, estava eu sossegadinha em casa, a navegar na net e no teca-teca com pessoal, quando recebo uma mensagem dum gajo a convidar-me para ir ter com eles, sendo "eles" a Coccinellita, ele e o Sacristão. Troquei algumas mensagens com ele e o Gajo ofereceu-se para me "ir buscar a casa e partirmos sem destino"... Poooois...
Liguei à Coccinellita, claro, para saber o que se passava ali, uma vez que aquele Gajo anda há mais dum ano atrás DELA! :p

Ela disse-me que estavam "com os copos", mas que iam dançar, além do mais, eu já estava com fome e apeteceu-me sair. E lá fui (por ela, não por ele), levando o meu carro (sim, que a mim não me apanham "distraída" e não permito ser conduzida por alguém em estado alcóolico).

Fomos a um bar, depois a outro onde havia cachorros-quentes e uma pistazinha de dança.
Quem me conhece "na noite", sabe que eu danço "para mim", a maior parte das vezes de olhos fechados, e que sou um "bocadito maluca". Quem conhece a Coccinellita, sabe que ela é "completamente maluca". Quem nos vê às duas, a dançar... "Passa-se"... :D

Bem, dançámos, dançámos, amalucámos, e brincámos com ambos. Em parte alguma da noite houve alguma intenção sexual da nossa parte, nem sequer quando fizémos de cada um deles "fiambre" e nós éramos o "pão", a dançar. (Fiz o mesmo com a Madeirense no Carnaval, ao Nº 1, e é ÓBVIO que não há abordagem sexual, é pura brincadeira.)

Depois, fomos para a discoteca. O Gajo é um gajo "melado", é daqueles que toca nas pessoas, e apesar de ter havido alguns "toques" dele na minha cintura, quando dançávamos, nada sugeria interesse, nem dele, e muito menos, meu. (Ok, o gajo é fofo, e giro, mas ele está/estava interessado na Coccinellita e eu só os queria ver juntos para opinar à minha amiga sobre ele... eheheh...)

Bem, a noite acabou comigo a levar a Coccinellita a casa, o Gajo a pedir-me desculpa sem eu saber porquê, e o Sacristão "na boa".

O assunto morreu ali, foi uma noite em que saí de casa às 3h da manhã, regressei de madrugada, ao nascer do dia, e não fiz coisas estúpidas...


Fiz coisas giras. :)

3 comentários:

  1. E eu ainda a achar que ia existir algum desenvolvimento depois da sandes de fiambre....

    essa agora!
    assim não vale!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Se fizeste coisas giras, isso é o mais importante! Se fizesses coisas estúpidas, acontecia... todos nós o fazemos de vez em quando, né?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. ... uma noite animada ...

    gostave de ver essas figurinhas ;-P

    beijocas e mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...