terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Strange Days...

Eu SEI que sou uma gaja estranha... Sei, TAMBÉM, que não bato muito bem e NÃO SOU muito normal...

A minha vida está recheada de "cenas" estranhas, coisas que me acontecem, coisas que observo, coisas que sinto... Etc e tal...

Eu ADMITO isso tudo...

Mas digam-me lá... Se fizerem o favor...

Se HAVIA NECESSIDADE de ter um funeral hoje de manhã, dum professor, que faleceu de cancro tal como a minha tia Zi??...

:s

Strange days have found me...

E no entanto, tenho tido uns dias bem divertidos (com coisas estranhas à mistura), em parte por causa do Carnaval...

E vocês desculpem-me, mas agora não estou in the mood, mais logo (depois duma sesta, de um arrumar de ideias e da casa), conto-vos as peripécias do Carnaval, porque vocês merecem saber e porque me fará bem revivê-las! :)

Obrigada por serem uns queridos "ouvintes"...

Beijinhos

8 comentários:

  1. Estranha e nao é pouco :P

    ResponderEliminar
  2. Txi isso é que não era preciso mas enfim..

    Espero que o carnaval tenha sido muito bom :) beijinho

    ResponderEliminar
  3. :s a vida tem coincidencias más...
    Mas nao nos podemos focar nelas..
    Obrigado pelo apoio ontem
    e QUERO ver essa fatiota!! nao sabes que os sagitarianos sao curiosos??


    grrr


    beijinho linda!

    ResponderEliminar
  4. estranho é favor...
    mas miuda...
    porque é que foste?
    se te relembrava algo doloroso... as pessoas iriam entender....

    digo eu.....

    ResponderEliminar
  5. Há coincidências mesmo maradas! :S


    Beijocas e recupera depressa!!!

    ResponderEliminar
  6. Eu mesma: para prestar uma última homenagem e porque quis estar com a esposa dele... E desmanchei-me a chorar, na parte em que a fui cumprimentar e ela abraçou-me, reconhecida pela minha presença...

    Salto-Alto: não acredito em coincidências... E HOJE faz precisamente um mês do aniversário da minha Tia Zi... Só reparei já depois de publicado o post.

    Beijinhos a todos/as

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...