quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Prémios & Mimos & Bom Gosto!

Bem, hoje tem mesmo de ser! :)

Entre os Prémios & Mimos distribuídos pela Salto-Alto neste postalito e pela Miss Kitty, neste postalito, com todas as regras inerentes e blá blá blá, tenho a mencionar que elas são umas queridas, tendo estendido o prémio a todos os que as lêem e àqueles que elas seguem. Eu, que não tenho grande hábito de pegar nas coisas assim e trazer para casa, fui quase "obrigada" por elas a ir buscá-los... Portanto, vou pô-los aqui ao lado, com as respectivas menções.


E agradeço-vos, do fundo do coração (e do fundo da Selva), ter sido tão bem recebida por ambas na minha primeira incursão na blogosfera!
Obrigada, princesas!


Hoje ainda, fui muito e agradavelmente surpreendida pela Belota, do Guia das Mulheres para Totós, que me entregou um prémio também, mas o que realmente gostei, foi da visita dela aqui ao meu cantinho! Apesar de sermos muito diferentes em muitas coisas, já aprendi muito com ela (a das garrafas de água não me sai da cabeça) e, acima de tudo, farto-me de rir com as suas peripécias!!!

Portanto, a ela, agradeço muito especialmente a visita!
Obrigada, querida!
E retribuo-lhe com este prémio/mimo (e não há cá regras para ninguém, dá-se e pronto!)





Para finalizar, recebi esta sms, à bocadinho:
"Um sorriso é sinal de alegria...
Um abraço é sinal de carinho...
Um beijo é um sinal de amor...
Uma amiga como tu...bem... Isso é sinal de bom gosto!" :D


Obrigada a todas pelas rugas bonitas que me fazem quando me rio, não de vós, mas convosco!

Beijocas a todos os que têm paciência para me aturar, e um dia destes, também hei-de fazer um prémio para vocês! Está prometido!!! :)

6 comentários:

  1. Olha, olha! É que ela, tão querida, deve ter lido algures no meu canto que eu não gosto de fadas e afins. Mas é mentira. Gosto de algumas. Gosto quando são resolvidas. Quando são fadas "prá frentex"! Obrigada!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de descobrir o teu blog :)
    vou seguir!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muitos

    mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    para ti
    Beijos

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...