terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Miminhos de Gato (s)... :)

A Eu Mesma deu-me estes miminhos... Não são giros?!?!






Obrigada, fofa!



Além destes mimos, hoje fui mimada pelos meus bloggers-amigos, no post anterior e houve até quem me adicionasse...


Obrigada a todos/as pelo carinho!

Hoje, à hora de almoço e, em parte, por CULPA da Salto-Alto, comprei uma fatiota de Carnaval. Já a experimentei, já me fartei de rir, já "assustei" uma amiga que me viu pela net e se a coisa correr bem, aqui a menina vai abanar o capacete no próximo sábado, e não é neste Bosque! :p

À tarde, falei com Sweetie e foi bom ter notícias de alguém tão ausente e tão presente ao mesmo tempo!... :)

Estou irritantemente bem disposta, o que também compensa o facto de ontem me terem batido no carro e terem fugido... Enfim, não é grave! :)

E se hoje a noite me correr bem*.............. conto-vos amanhã! ;)


Beijinhos e boa noite!



*Se não correr bem, conto-vos na mesma! :)

7 comentários:

  1. Diverte-te e não te enganes com o entusiasmo e sais já como fato de carnaval hoje :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É só miminhos...
    ... e noitada...
    ...e se a noitada for de miminhos...
    ... nem quero pensar...
    ... bem amanha logo saberemos...

    ... até lá...

    Beijos m&m's e claro mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  3. minha linda....
    foram todos todinhos merecidos mas..... desculpa a pergunta que todos iremos fazer....

    e a fatiota comprada foi de????????

    :)

    ai a menina saltinho quer todas aos saltos!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola! Gostei muito do blog! Vai passar a fazer parte da minha ronda diária! :)

    Bxinhuuuu

    ResponderEliminar
  5. Acho muito bem, aposto que te cais divertir imenso!!!!! :) Depois tens que por uma foto!!! Sim sim sim? Se puseres também ponho!

    ResponderEliminar
  6. Ainda bem que compraste um fatinho!! Eu tbm adoro o carnaval!
    Um beijinho grande e amnhã conta-me tudo :)

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...