segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

TPM, frio e mau feitio

Hoje estou menos bem... (Também não podiam ser todos os dias fantásticos, certo?... :p)
Há dias que soam estranhos, mesmo quando até nos acontecem coisas boas...

Está um frio de rachar, quase não consegui aquecer durante o dia todo, estive embrulhada em legislação e o documento de word onde trabalhei só estava a desformatar! :(

Ainda por cima, estou choca, rabugenta, devo estar com TPM e estou num daqueles dias em que só me apetece recolher-me e estar sossegadinha (também acho que ninguém tem de me aturar nestes momentos, prefiro guardar o mau feitio para mim, já basta a Coccinelita que me entende como ninguém e me consegue fazer rir mesmo quando estou assim), ou, eventualmente, ser mimada por alguém que não me chateie e se limite a dar mimos... Já resisti a um ataque de ansiedade e consegui não ir às batatas fritas, nem aos chocolates, nem a nada dessas coisas que sabem bem mas fazem mal (linda menina que eu sou, hã?...)!

E é isto que vou fazer: vou já tomar um duche, vestir o pijamita, enfiar-me debaixo das mantas a ler ou a ver um filme, e ficar sossegadita...

Portanto...

Até amanhã, boa noite, bons sonhos, beijinhos e carinhos...

3 comentários:

  1. Bom eu ia dizer para alguém te dar chocolates, mas como estas a fugir á tentação fica um cafoné virtual pois então...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhores dias se cruzem no teu caminho! ;)
    Beijocas

    ResponderEliminar

Sopra no vento o que pensas, sentes ou sonhas... Que o vento trará até ao alto da minha árvore as tuas palavras...

Obrigada...